Casa da Telha

Dúvidas

1) Posso comprar para entrega em qualquer lugar do Brasil?

Sim, no site casadatelha.com.br podem ser solicitados orçamentos e pedidos por meio da página “Contato” ou por telefone e os produtos são enviados seu endereço em qualquer parte do Brasil. No orçamento serão informados os custos de envio, prazo de entrega e forma de pagamento de acordo com cada produto e localização.

No contato, é importante que você forneça, além das quantidades e produtos que deseja adquirir, o local de entrega, com CEP e endereço para calcularmos o custo do envio.

2) Onde a loja está localizada?

Nossa loja está localizada em Florianópolis, Santa Catarina. Fica no bairro Saco dos Limões, na Rua João Motta Espezim, número 1339 – CEP 88.450-400. Dúvidas ligue 48 3025-1399 ou 48 3333 1399.

3) Como poderei adquirir um produto da Casa da Telha?

Através do Tele-Vendas ou pelo site você pode fazer seu pedido. Você pode enviar para o e-mail contato@casadatelha.com.br as medidas do seu telhado ou um projeto em pdf e a telha que deseja utilizar e enviaremos um orçamento sem compromisso.

4) Quais dados são necessários para fazer meu pedido (via e-mail ou telefone)?

São necessárias as seguintes informações sobre o comprador:

Nome completo, CPF ou CNPJ, Endereço de entrega, Endereço de cobrança (ambos contendo obrigatoriamente Nome da Rua, número, bairro, cidade, estado, CEP, e-mail, telefone (2 de preferência), nome da pessoa de contato.
Por fim, informe o produto, modelo em detalhes (conforme descrição no site), quantidade e observações sobre entrega, se houver.

5) Tenho outras dúvidas que não constam aqui. O que faço?

Envie um e-mail para contato@casadatelha.com.br, ou pela página Contato do site e lhe responderemos imediatamente. Você também pode nos ligar, estamos à disposição. A Casa da Telha atende à todo o Brasil.

6) Quais são as formas de pagamento dos produtos da Casa da Telha?

A Casa da Telha oferece a possibilidade de pagamento on-line, via transferência bancária à vista ou à prazo, pelo sistema de cobrança on-line no cartão de crédito (Master, Visa). Este sistema é preenchido pelo próprio usuário mediante cadastro do cliente, que pode ser feito por e-mail.

Para alguns produtos, temos cadastro para pagamento pelo BNDES.


Compartilhe!