Telha térmica: Valorizando interiores


5 de novembro de 2015
Telhas térmicas

unnamed

Conhecidas como telhas sanduíche, as telhas Termoroof oferecem excelente função estética por possuírem dupla camadas de aluzinco (liga de aço, alumínio e zinco) com pintura eletrostática e acabamento em ambos os lados, o que concede abaixo um forro pronto.

Com baixíssimo peso, é composta de chapas de até 8 metros e permitem baixíssima inclinação (a partir de 5%) e uso de vãos de até 3 metros sem a necessidade de apoio.

Aplicada no show room da Casa da Telha, em Florianópolis (Foto), a Termoroof com forro foi uma excelente opção para adequar uma estrutura leve e dar o acabamento necessário.
Casa da Telha - Telha Térmica
As luminárias foram colocadas com fiação embutida, dando um ótimo acabamento estético e prático.
As telhas térmicas são de fácil montagem, já que vêm prontas da fábrica e são feitas sob medida para o seu telhado. Este produto é entregue em todo o Brasil, diretamente para a sua obra.

Outras vantagens da telha térmica

Com preenchimento em poliuretano, proporcionam redução de até 95% de calor e frio, além da função acústica. O poliuretano empregado nas telhas vendidas pela Casa da Telha possui retardante a chama não propagando o fogo em caso de incêndio, o que foi atestado por laudos de testes realizados pelo IPT (Instituto de Pesquisa tecnológica de São Paulo).
Pelo fato de ser injetado na telha, o preenchimento de poliuretano adere 100% na área da telha e não se se desprende, mantendo o isolamento térmico e acústico permanente, o que não acontece com as telhas com EPS, que depois de dois anos se desprende do metal perdendo a eficiência.

Dúvidas?

Deixe sua pergunta ou comentário!


Deixe uma resposta