Telhados resistentes podem baixar custo de seguro nos EUA

Sistema de Cobertura ShingleVocê sabia que nos Estados Unidos muitas seguradoras podem dar desconto no seguro devido o uso de telhas de alta resistência como o telhado Shingle?

Isso acontece principalmente em locais onde tornados e chuvas de granizo são muito comuns, como em Oklahoma. Uma reportagem da Fox News recentemente chamou a atenção para esta oportunidade a muitos proprietários que investiram em um telhado de resistência comprovada. Segundo a reportagem, este desconto pode chegar a US$ 500 por ano, o que compensa um custo extra no telhado. A redução é possível devido o amplo conhecimento da resistência dos telhados Shingle nos EUA, onde cerca de 90% das residências utilizam este material já há algumas décadas.

No Brasil, onde essas telhas são cada vez mais utilizadas, as vantagens deste tipo de cobertura já vem sendo percebida há alguns anos.

O sistema norte-americano de telhados Shingle é conhecido por sua resistência a chuvas, granizo, neve e fortes ventos. O telhado mais testado no mundo, já existe desde 1930. Leia o post sobre a história das telhas Shingle.

Saiba mais sobre a telha Shingle comercializada pela Casa da Telha

2 thoughts on “Telhados resistentes podem baixar custo de seguro nos EUA

  1. Udwamsa says:

    Ole1 Zuleika,Ainda ne3o tenho conhecimento da cmilrciaeozae7e3o dessas telhas aqui no Brasil, o que vocea conseguiria fazer hoje nesse sentido, seria implantar um sistema de aquecimento de e1gua e se vocea precisar, posso te passar alguns contatos.Karla.

Deixe um comentário